domingo, 3 de fevereiro de 2013

Londres

Londres é uma das cidades mais fáceis para os veganos, existem vários restaurantes especializados e, mesmo os que não são oferecem alguma opção vegetariana. Se você falar que é vegan para o atendente de qualquer lugar em Londres, ele saberá o que é isso e não te tratará como uma pessoa anormal.

Para saber onde comer em Londres, além do site Happy Cow, existe o
Vegan London que lista os restaurantes por regiões, tem dicas de lojas e hotéis vegan friendly.
Se quiser conhecer veganos em Londres, acesse o site London Vegan Meetup. Semanalmente, fazem encontros em bares e restaurantes com opções veganas.

Existe também o London Vegans, que fazem encontros de vegans para visita a museus, galerias, palestras.
Por falta de tempo, acabei não indo a nenhum encontro e também não conheci nenhum restaurante vegano. Fiquei na correria entre museus, pontos turísticos, compras e tive que apelar para os sanduíches do Subway, que estão em toda parte.


Além do Subway, também fui várias vezes ao Maoz, que fica na 43 Old Compton St. O Maoz é uma rede especializada em sanduíches de Falafel e possui restaurantes em Londres, Barcelona, Paris, Amsterdam e algumas cidades dos EUA.Você pede o sanduíche com ou sem homus e completa o lanche com itens disponíveis num buffet, a maioria deles veganos.Você pode pedir um Meal Deal, que é o sanduíche de Falafel + Batata + Bebida. O preço não é muito caro, o serviço é rápido e o falafel é delicioso!















Outro lugar vegano que recomendo em Londres é o Ms Cupcake , doceria 100% vegana com vários sabores de cupcakes que mudam diariamente. É pertinho da estação Brixton, linha Victoria. Viciante! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário